A MINHA VIDA É UM POEMA NUM CADERNO QUE NUNCA VERÁS.

METÁFORAS

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Desabafo .

O brilho da estrela que no silêncio da noite é uma presença adquirida , é constante como a pessoa que amas na tua vida .
Diz-lhe coisas bonitas sem rodeio porque , podes passar de um AMO-TE para um ODEIO-TE .
Preciso de conhecimento , de sátiras envolventes e por mais que te ilustre e escreva , tu nunca me entendes !
Precisava de um génio que iluminasse o meu sucesso cornometrádo , mas ele é como um eclipse e deixa-me sempre ofuscado .
Gostava de lhe poder contar um segredo , é que eu sou forte e falho e o pior de tudo é que da mentira tenho medo .
Precisava de conhece-lo para lhe agradecer todos estes anos de solidão , mas o génio da lampada brilhante não apareçe portanto , só me resta a escuridão .
Prefiro uma lampada desgastada a iluminar-me do que uma estrala como as que vês no céu , é que a lampada é inoculta e a estrela sabes o que lhe aconteceu ?
Precisava de abraçar o Tudo e dizer adeus ao Nada , mas o Tudo é tão pouco e o Nada , nunca mais acaba .
Precisava de ser o que tu mais gostavas .
E tu ? Já pensas-te do que precisavas ?

1 comentário: